Um homem de 30 anos foi preso sob a suspeita de matar o amante da namorada. O caso aconteceu em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na última sexta-feira (14/2). O alvo dos disparos foi Breno Alves Gonçalves, de 27 anos.
O crime foi cometido na porta de um bar e foi flagrado por câmeras de segurança. O suspeito chega bem perto da vítima e atira diversas vezes. A Polícia Militar (PM) localizou o suspeito na noite do último sábado (15/2) no bairro Jardim Primavera, em Mário Campos, também na Grande BH, onde os filhos do suspeito moram com a mãe.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais do GER (Grupo Especializado em Recobrimento)do 2º Batalhão de Policiamento Especializado encontraram o suspeito, que fugiu da casa, entrando em um milharal.
No entanto, ele voltou e resolveu se entregar. O homem confessou o homicídio e disse que havia descoberto que a namorada estava o traindo com a vítima e que ainda apanhou do homem quando isso aconteceu e, por isso, decidiu matá-lo.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
01/11/2024 - Homem é preso por tentar sacar Bolsa Família com documentos falsos em Pará de Minas
01/11/2024 - Jovem é preso por tráfico de drogas no Recanto da Lagoa
01/11/2024 - Baterias de caminhão são furtadas em Pará de Minas
01/11/2024 - Casal é preso por tráfico de drogas em Papagaios
01/11/2024 - Suspeitos de latrocínio em Itaúna são presos durante operação
31/10/2024 - Motorista fica ferido após carro aquaplanar e capotar na MG-050
31/10/2024 - Paciente é suspeito de cometer injúria racial contra técnica de enfermagem