21/03/2023 às 09:04h
Um homem de 48 anos foi preso, suspeito de tentar matar a esposa de 44 anos com golpes de faca, no último sábado (18), na casa onde moravam no centro da cidade de Pitangui.
Militares do Sexagésimo Batalhão foram acionados ao local, onde se depararam com a vítima sendo socorrida pela equipe do Resgate G3. A mulher apresentava lesões provenientes de faca, sendo cinco nas costas. Ela foi socorrida com vida para a Santa Casa de Pitangui. Posteriormente, ela teve que ser transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas.
Em conversa com o companheiro da vítima, o qual estava no local, os militares perceberam que ele apresentava muito nervosismo e contradições ao ser questionado sobre o que teria ocorrido.
O homem apresentava lesões na boca, no lado direito do rosto e na perna, além de estar sujo de sangue, dando a entender que teria se envolvido em luta corporal. Diante disso, ele foi preso em flagrante por suspeita de autoria do crime.
Perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. Diante dos fatos, o homem de 48 anos, que possui registros por posse irregular de arma de fogo, receptação, ameaça e vias de fato/agressão, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pitangui
13/03/2025 - PM prende homem por furto de fiação e apreende veículos envolvidos no crime
13/03/2025 - Briga de alunos termina com adolescente hospitalizado e outro apreendido
12/03/2025 - Acidente entre quatro veículos é registrado na BR-262, em Pará de Minas
12/03/2025 - PM prende suspeito de efetuar disparos de arma de fogo no bairro Santos Dumont
12/03/2025 - Polícia Rodoviária divulga novas informações sobre acidente na MG-060, em Pequi
12/03/2025 - Acidente na MG-423, em Pitangui termina com motociclista ferido
12/03/2025 - Motociclista morre após bater em placa de sinalização na BR-262