20/08/2024 às 09:05h
Um indivíduo de 29 anos acabou preso, suspeito de tentativa de homicídio contra um homem de 27 anos, na noite do último domingo (18/8), no centro de Pará de Minas.
Uma equipe da Guarda Civil Municipal foi acionada ao local, nas proximidades da Praça da Matriz, onde o autor utilizava uma faca para intimidar uma vítima, a qual relatou que estava na região para buscar a esposa no trabalho, quando foi abordado pelo homem de 29 anos, que já possui antecedentes criminais.
Segundo a vítima, durante o fato, o agressor estava eufórico e agitado, portando uma faca e partiu para a agressão. O homem de 27 anos relatou também que conseguiu se defender utilizando um pedaço de madeira, desferindo um chute contra o agressor, o que lhe permitiu escapar.
Posteriormente, a vítima informou aos agentes que não conseguiu identificar o motivo da agressão nem localizar a faca após o incidente.
A
equipe GCM realizou buscas na área, mas a arma não foi encontrada.
Testemunhas que presenciaram o ocorrido confirmaram a versão
apresentada pela vítima.
Com base nos relatos e nas evidências coletadas, o autor foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: GCM
21/03/2025 - Motocicletas estacionadas em local irregular são apreendidas no centro de Pará de Minas
21/03/2025 - GCM anuncia estratégica para combater o tráfico de drogas em praças públicas
21/03/2025 - Polícia prende cinco suspeitos de tráfico e homicídio
21/03/2025 - Motorista morre carbonizado após batida entre caminhões, seguida de incêndio na BR-262
21/03/2025 - Suspeito de matar homem a tiros por ‘ciúmes’ é preso pela Polícia Civil
21/03/2025 - Grávida de seis meses é esfaqueada na cabeça pelo ex-namorado
20/03/2025 - PM e Polícia Civil realizam operação para desarticular rede criminosa na região
20/03/2025 - Motorista fica ferido após carreta tombar na BR-262, em Pará de Minas