23/08/2024 às 08:33h
Um homem de 54 anos teve que ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após levar mais de 100 picadas de abelha, na tarde dessa quinta-feira (22/8), no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, na rua Aristides Correia de Almeida, para atendimento da ocorrência relacionada a enxame de abelhas.
Os insetos se encontravam localizados na tubulação de esgoto de uma residência e atacavam moradores e pessoas que passavam pelo local.
Os militares atenderam e um homem de 54 anos que sofreu aproximadamente 100 picadas de abelhas. Ele se encontrava consciente e orientado, sendo conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pará de Minas, onde permaneceu aos cuidados médicos da equipe de plantão.
Em seguida, os militares retornaram ao local e interditaram parte da rua, com o apoio da Guarda Civil Municipal, e controlaram as abelhas, de forma a evitar novos ataques. O atual estado de saúde da vítima não foi repassado.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
11/03/2025 - PM apreende 4 armas de fogo com tornozelado envolvido em tráfico de drogas
11/03/2025 - Motorista fica gravemente ferido após acidente entre caminhões na MG-050
11/03/2025 - Suspeito de matar menina de 10 anos confessa crime à polícia
10/03/2025 - Guarda Municipal prende indivíduo por furto em loja na região central de Pará de Minas
10/03/2025 - Mulher que era procurada pela Justiça é presa no Residencial Cecília Meireles
10/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Belvedere
10/03/2025 - Homem com passagem por homicídio é preso por tráfico de drogas em Papagaios