Um homem de 31 anos foi vítima de tentativa de homicídio na tarde dessa segunda-feira (7/10), em um bar localizado na esquina das Ruas Inocêncio III e João Xavier Barbosa, no bairro São Francisco, em Pará de Minas. A Polícia Militar (PM) já identificou os suspeitos, que chegaram em um carro e fizeram os disparos de arma de fogo, como confirma tenente Marcos Leandro, oficial da 19ª Companhia Independente:
Clique e Ouça Tenente Marcos
Segundo tenente Marcos, a vítima já tem passagens por tráfico de drogas:
Clique e Ouça Tenente Marcos
A vítima que levou 3 tiros, ficou em estado grave e teve que ser intubada na UPA. Em seguida, foi transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), onde passou por cirurgia.
A vítima estava trabalhando no estabelecimento há uma semana. No momento do fato, havia cerca de nove pessoas dentro do bar, mas ninguém foi atingido pelos disparos.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM
12/03/2025 - Menina de 5 anos é arremessada de carro após capotamento na MG-050
11/03/2025 - Motociclista fica ferida após acidente na MG-060, em Pequi
11/03/2025 - Dupla é presa após assaltar fazenda e agredir moradores idosos
11/03/2025 - Após descumprir medida protetiva, homem é preso com arma de fogo e carro clonado
11/03/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana
11/03/2025 - Garoto de apenas 12 anos é detido por tráfico de drogas
11/03/2025 - PM apreende 4 armas de fogo com tornozelado envolvido em tráfico de drogas
11/03/2025 - Motorista fica gravemente ferido após acidente entre caminhões na MG-050
11/03/2025 - Suspeito de matar menina de 10 anos confessa crime à polícia