16/05/2023 às 12:24h
Um homem foi vítima de tentativa de homicídio no último domingo (14), no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas. O autor do crime fugiu e não foi encontrado pela Polícia Militar (PM), até o fechamento desta reportagem.
Os militares compareceram a Avenida Santos Dumont, onde segundo informações, o suspeito do crime, de 42 anos, que é comerciante na cidade, havia sido vítima de furto na data anterior, no qual apontou um indivíduo com possível autor do roubo.
No local, testemunhas ainda relataram que, na manhã de domingo (14), dois homens haviam chegado de motocicleta e estacionaram na avenida, lado oposto de uma empresa, e que um deles foi de encontro ao comerciante, o qual sacou uma arma de fogo e atirou.
A vítima do disparo, um homem de 33 anos, relatou que estava insatisfeito por ter sido apontado pelo comerciante, como autor do furto, e por isso, foi ao local para resolver a situação.
Ainda segundo a vítima, ele foi recebido a tiros pelo suspeito de 42 anos que é o proprietário da empresa. Um dos disparos atingiu seu braço esquerdo. Após ser baleado, o homem de 33 anos fugiu do estabelecimento.
Em seguida, o suspeito fugiu em um carro e não foi mais localizado. A Polícia segue em rastreamento.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/10/2023 - PM recupera motocicleta furtada em Pará de Minas
05/10/2023 - Suspeito de envolvimento a roubo em Nova Serrana é preso em Igaratinga
05/10/2023 - Avião de Marília Mendonça caiu por causa de negligência, diz Polícia
04/10/2023 - Adolescente é apreendido após roubar celular e carteira no Dona Tunica
04/10/2023 - Adolescente perde celular e diz que foi roubado no bairro Grão Pará