16/05/2023 às 12:24h
Um homem foi vítima de tentativa de homicídio no último domingo (14), no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas. O autor do crime fugiu e não foi encontrado pela Polícia Militar (PM), até o fechamento desta reportagem.
Os militares compareceram a Avenida Santos Dumont, onde segundo informações, o suspeito do crime, de 42 anos, que é comerciante na cidade, havia sido vítima de furto na data anterior, no qual apontou um indivíduo com possível autor do roubo.
No local, testemunhas ainda relataram que, na manhã de domingo (14), dois homens haviam chegado de motocicleta e estacionaram na avenida, lado oposto de uma empresa, e que um deles foi de encontro ao comerciante, o qual sacou uma arma de fogo e atirou.
A vítima do disparo, um homem de 33 anos, relatou que estava insatisfeito por ter sido apontado pelo comerciante, como autor do furto, e por isso, foi ao local para resolver a situação.
Ainda segundo a vítima, ele foi recebido a tiros pelo suspeito de 42 anos que é o proprietário da empresa. Um dos disparos atingiu seu braço esquerdo. Após ser baleado, o homem de 33 anos fugiu do estabelecimento.
Em seguida, o suspeito fugiu em um carro e não foi mais localizado. A Polícia segue em rastreamento.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/03/2023 - Menina de 10 anos encontra mãe morta em apartamento
20/03/2023 - Homem é suspeito de matar a irmã na frente da filha dela
20/03/2023 - Policial penal é preso levando drogas para penitenciária
20/03/2023 - Suspeitos de tráfico são presos com mais de 50 pedras de crack
20/03/2023 - Carro pega fogo após motorista embriagado colidir com sinalização na MG-050
20/03/2023 - Parque do Bariri é motivo de reclamação entre frequentadores
18/03/2023 - Polícia Militar realiza Operações Preventivas em Pará de Minas