De segunda a sexta, das 8h as 17h
16/05/2023 às 12:24h
Um homem foi vítima de tentativa de homicídio no último domingo (14), no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas. O autor do crime fugiu e não foi encontrado pela Polícia Militar (PM), até o fechamento desta reportagem.
Os militares compareceram a Avenida Santos Dumont, onde segundo informações, o suspeito do crime, de 42 anos, que é comerciante na cidade, havia sido vítima de furto na data anterior, no qual apontou um indivíduo com possível autor do roubo.
No local, testemunhas ainda relataram que, na manhã de domingo (14), dois homens haviam chegado de motocicleta e estacionaram na avenida, lado oposto de uma empresa, e que um deles foi de encontro ao comerciante, o qual sacou uma arma de fogo e atirou.
A vítima do disparo, um homem de 33 anos, relatou que estava insatisfeito por ter sido apontado pelo comerciante, como autor do furto, e por isso, foi ao local para resolver a situação.
Ainda segundo a vítima, ele foi recebido a tiros pelo suspeito de 42 anos que é o proprietário da empresa. Um dos disparos atingiu seu braço esquerdo. Após ser baleado, o homem de 33 anos fugiu do estabelecimento.
Em seguida, o suspeito fugiu em um carro e não foi mais localizado. A Polícia segue em rastreamento.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/03/2023 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana
18/03/2023 - PC prende suspeito de abusar sexualmente das filhas em Nova Serrana
18/03/2023 - Casal fica ferido após acidente entre moto e carro na BR-262
18/03/2023 - Suspeitos de tráfico são detidos no Residencial Capanema
17/03/2023 - Suspeito de fazer ameaças com faca é detido no bairro Santos Dumont
17/03/2023 - Três ficam feridos após batida entre motocicletas na Mello Cançado
17/03/2023 - PM evita roubo de caminhonete em Nova Serrana e recupera carro furtado
17/03/2023 - PRF e Receita Federal fazem nova apreensão de equipamentos eletrônicos
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h