05/06/2023 às 10:20h
Um homem de 43 anos acabou preso após realizar disparo de arma de fogo contra a casa do irmão dele, de 44 anos, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas.
Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas à Avenida João Paulo II, onde a vítima informou que estava em casa, e por motivos fúteis, começou a discutir com o irmão.
Após a discussão, o irmão de 43 anos se retirou do local e buscou uma arma de fogo, proferindo ameaças. Em seguida, fez disparos no portão da residência da vítima, fugindo após os fatos.
Durante o atendimento da ocorrência, o suspeito de efetuar os disparos de arma de fogo retornou ao local conduzindo uma motocicleta, apresentando visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ele contou que havia discutido com o irmão e narrou uma história diferente, jogando a culpa dos disparos na vítima.
Diante dos fatos, o individuo de 43 anos foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/03/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana
11/03/2025 - Garoto de apenas 12 anos é detido por tráfico de drogas
11/03/2025 - PM apreende 4 armas de fogo com tornozelado envolvido em tráfico de drogas
11/03/2025 - Motorista fica gravemente ferido após acidente entre caminhões na MG-050
11/03/2025 - Suspeito de matar menina de 10 anos confessa crime à polícia
10/03/2025 - Guarda Municipal prende indivíduo por furto em loja na região central de Pará de Minas
10/03/2025 - Mulher que era procurada pela Justiça é presa no Residencial Cecília Meireles
10/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Belvedere
10/03/2025 - Homem com passagem por homicídio é preso por tráfico de drogas em Papagaios