Um homem de 41 anos
ficou ferido após acidente no último sábado (18), no centro de
Pará de Minas. O fato foi registrado na Rua João do Neto. A Polícia
Militar (PM) registrou a ocorrência.
Uma equipe da PM esteve no local e se deparou com uma unidade de resgate prestando socorro a vítima que se encontrava deitada, desacordada. Em contato com um senhor de 40 anos, ele relatou que estava conduzindo seu veículo Ford Ká, cor branca pela rua, quando avistou um homem andando pela via de forma cambaleante, que ia para a pista e para calçada em zigue-zague.
Ainda segundo o motorista, ele parou seu carro por completo na via, e em seguida o homem de 41 anos foi em direção ao veículo, desequilibrado e após bater com o joelho no para-choque do Ford Ká, caiu, batendo o rosto no chão, vindo a perder a consciência, motivo que não pode colher sua versão dos fatos.
O homem de 41 anos foi socorrido para a UPA 24h. Segundo o médico de plantão, durante atendimento, a vítima teve convulsões, fez exames de tomografia e seria transferido para o CTI do hospital, apresentando um quadro mais grave.
Após consulta da documentação do veículo, os militares constataram que o mesmo não estaria devidamente licenciado, sendo removido para o pátio credenciado junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
08/02/2023 - PC apreende cosméticos falsificados em Divinópolis
07/02/2023 - Criminosos furtam loja no centro de Pará de Minas
07/02/2023 - Motocicleta roubada é localizada no bairro Padre Libério
07/02/2023 - Suspeito de importunação sexual contra adolescentes em piscina acaba detido em Itaúna
07/02/2023 - PM prende grupo suspeito de traficar drogas em cemitério
07/02/2023 - Suspeito de furtar cabos de energia é preso em Nova Serrana
07/02/2023 - Mãe é presa após filho de 4 anos morrer com sinais de maus-tratos