Um homem de 33 anos ficou ferido após o carro que ele ocupava capotar nessa segunda-feira (8), na BR-262. O acidente ocorreu no km 546, altura da cidade de Luz.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Chevrolet Onix, cor branca, conduzido por um homem de 29 anos seguia pela rodovia no sentido Luz/Campos Altos, quando saiu da pista e capotou.
O motorista não se feriu. Já o passageiro de 33 anos foi encaminhado pelo resgate da concessionária Triunfo Concebra, para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Luz, apresentando lesão no ombro. As vítimas eram de Belo Horizonte.
Por JC Notícias
Foto: PRF
17/10/2023 - Idoso morre e outras três pessoas ficam feridas após carro cair em ribanceira na BR-352
16/10/2023 - Homem se afoga ao atravessar o Rio Pará com as duas sobrinhas no colo
16/10/2023 - Bombeiros localizam corpo de homem que se afogou na zona rural de Conceição do Pará
16/10/2023 - Adolescente morre após se afogar na zona rural de Nova Serrana
16/10/2023 - Empresário de Papagaios manda derrubar casa de idoso por pensar que era dono do terreno
14/10/2023 - Idoso morre após acidente entre carro e van na MG-050