14/11/2023 às 09:03h
O motorista de um carro, de 49 anos, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente com um caminhão na noite do último domingo (12), na BR-262, próximo à comunidade de Novaes, em Nova Serrana.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro ocupado por casal residente de Nova Serrana, que seguia sentido Belo Horizonte, invadiu a contramão de direção e colidiu lateralmente com o caminhão-baú que trafegava na pista contrária.
Após a colisão, os ocupantes do carro foram atendidos pela concessionária Triunfo Concebra. O condutor, de 49 anos, sofreu lesões graves e foi levado para o Hospital São João de Deus em Divinópolis. A passageira de 48 anos teve ferimentos leves.
Já o motorista e passageira do caminhão, naturais da cidade de Dona Euzébia (MG), não se feriram.
Por JC Notícias
Foto: PRF
02/04/2025 - Suspeito de tráfico de drogas que desafiava a polícia acaba preso durante ação conjunta
02/04/2025 - Suspeito de chefiar tráfico em Betim morre baleado após confronto com a PM
01/04/2025 - Dupla é detida suspeita de matar homem na Rua Nova Serrana
01/04/2025 - Suspeitos de envolvimento na execução de homem são presos pela Polícia Civil
01/04/2025 - Adolescente desaparecida é encontrada com integrante de facção criminosa
01/04/2025 - Corpo de Bombeiros encerra buscas por adolescente desaparecida no Rio São Francisco
31/03/2025 - Motorista fica ferida após acidente na MG-431, em São José da Varginha