Um homem de 25 anos ficou preso às ferragens após acidente no km 107 da rodovia MG-050, altura da cidade de Divinópolis, na tarde dessa sexta-feira (19).
De acordo com as informações repassadas, o acidente envolveu um carro e duas carretas. O homem ferido dirigia o carro e foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para o Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), em Divinópolis, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com o Samu, o rapaz estava consciente e se queixava de dores na lombar. O trânsito chegou a ser interrompido no local para atendimento da ocorrência.
Com informações do G1
Foto: SAMU
09/02/2023 - Suspeitos são detidos com arma de fogo no estacionamento da rodoviária de Pará de Minas
09/02/2023 - Idoso é detido por posse ilegal de arma de fogo em Torneiros
09/02/2023 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no bairro Belvedere
09/02/2023 - PM realiza Operação Conjunta em Pará de Minas e cidades vizinhas
09/02/2023 - Dupla é presa por tráfico de drogas em Nova Serrana
09/02/2023 - Mulher é presa após matar homem por não aceitar o fim do relacionamento
08/02/2023 - Suspeito de matar companheira é preso em Pará de Minas