16/12/2024 às 08:46h
Um vídeo que circula nas redes sociais registrou o exato momento em que um homem em uma calçada, pegou uma garrafa e arremessou contra o para-brisa de uma viatura da Polícia Militar. O caso aconteceu na última sexta-feira (13/12), em Divinópolis, e de acordo com a PM, durante a prisão o autor afirmou que queria ser preso para ‘largar as drogas’.
Nas imagens foi possível ver quando uma viatura da Polícia Militar apareceu parada em uma das faixas da rua, enquanto aguardavam a abertura do semáforo. Logo em seguida, o homem, que estava na calçada, pegou uma garrafa, foi em direção à viatura e arremessou contra o carro. Os militares se deslocavam para atender uma ocorrência quando tudo aconteceu.
Durante a abordagem, o homem também teria insultado os policiais e disse que a prisão era o melhor caminho para se curar do vício em drogas. Segundo a PM, o suspeito se envolveu em outra ocorrência quando tentou usar um cigarro como forma de pagamento após ter problemas no aparelho celular.
Ele foi preso em flagrante e entregue para a Polícia Civil. Uma perícia foi realizada na viatura danificada.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
28/09/2024 - Grupo é preso com armas após tentar atropelar policiais durante abordagem
27/09/2024 - Operação termina com 7 motos apreendidas em Pará de Minas
27/09/2024 - Homem é preso após atirar em cachorro; dono do animal também foi detido
27/09/2024 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Leandro Ferreira
27/09/2024 - Suspeito de envolvimento em agressão e furto a idosos é preso pela PM
26/09/2024 - PM apreende grande quantidade de drogas após denúncias