16/12/2024 às 08:46h
Um vídeo que circula nas redes sociais registrou o exato momento em que um homem em uma calçada, pegou uma garrafa e arremessou contra o para-brisa de uma viatura da Polícia Militar. O caso aconteceu na última sexta-feira (13/12), em Divinópolis, e de acordo com a PM, durante a prisão o autor afirmou que queria ser preso para ‘largar as drogas’.
Nas imagens foi possível ver quando uma viatura da Polícia Militar apareceu parada em uma das faixas da rua, enquanto aguardavam a abertura do semáforo. Logo em seguida, o homem, que estava na calçada, pegou uma garrafa, foi em direção à viatura e arremessou contra o carro. Os militares se deslocavam para atender uma ocorrência quando tudo aconteceu.
Durante a abordagem, o homem também teria insultado os policiais e disse que a prisão era o melhor caminho para se curar do vício em drogas. Segundo a PM, o suspeito se envolveu em outra ocorrência quando tentou usar um cigarro como forma de pagamento após ter problemas no aparelho celular.
Ele foi preso em flagrante e entregue para a Polícia Civil. Uma perícia foi realizada na viatura danificada.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
21/03/2025 - Motocicletas estacionadas em local irregular são apreendidas no centro de Pará de Minas
21/03/2025 - GCM anuncia estratégica para combater o tráfico de drogas em praças públicas
21/03/2025 - Polícia prende cinco suspeitos de tráfico e homicídio
21/03/2025 - Motorista morre carbonizado após batida entre caminhões, seguida de incêndio na BR-262
21/03/2025 - Suspeito de matar homem a tiros por ‘ciúmes’ é preso pela Polícia Civil
21/03/2025 - Grávida de seis meses é esfaqueada na cabeça pelo ex-namorado
20/03/2025 - PM e Polícia Civil realizam operação para desarticular rede criminosa na região
20/03/2025 - Motorista fica ferido após carreta tombar na BR-262, em Pará de Minas