Um homem de 29 anos foi encontrado morto em Esmeraldas, com marcas de machadadas na cabeça, na madrugada desse domingo (7). O assassinato foi confessado por um jovem, de 22 anos, que relatou à Polícia Militar (PM) ter ido a um encontro com a vítima.
A polícia foi alertada sobre um veículo Chevrolet Cobalt, sem placa, abandonado em uma estrada no bairro Caracóis de Cima. Ao amanhecer, os militares percorreram o caminho por onde o carro havia passado, e se depararam com um corpo seminu, aproximadamente um quilômetro do local onde o automóvel estava.
A região foi imediatamente isolada, e a primeira perícia confirmou o óbito da vítima. A irmã do homem compareceu ao local e identificou o corpo. Ela informou que estava de posse de um tablet do irmão. A partir de mensagens recebidas pelo aparelho, as autoridades conseguiram identificar o suspeito.
Os policiais foram até a residência do suspeito, onde, durante a abordagem, ele tentou fugir pulando cercas, mas foi capturado. Com ele, foi encontrado o celular da vítima.
O autor confessou o crime, relatando que marcou um encontro via Instagram para uma relação sexual. No entanto, ele diz que a vítima tentou forçar o ato. Em seguia, o jovem reagiu com machadadas na cabeça do homem.
O autor disse ainda que deu dois golpes e, ao perceber que o homem continuava respirando, desferiu um terceiro.
Com informações do O Tempo
…Foto: Espacial FM
04/04/2024 - Jovem desaparecida em Igaratinga é localizada pela Polícia Civil
03/04/2024 - Mulher cai após colisão entre duas motos na Presidente Vargas
03/04/2024 - Foragido da Justiça é preso na Vila Nossa Senhora Aparecida
03/04/2024 - Polícia Militar Rodoviária divulga balanço da Operação Semana Santa na região
03/04/2024 - Idosa de 74 anos é morta pelo próprio marido a golpes de foice
02/04/2024 - Suspeitos de tráfico são presos no bairro Coração de Jesus