Um homem que não teve a idade informada morreu após acidente entre van e caminhão, na tarde dessa terça-feira (10), na MG-050, altura da cidade de Mateus Leme. Uma equipe do SAMU compareceu ao local, altura da Vila Suzana, onde identificou que a vítima estava presa às ferragens.
Em seguida, os socorristas iniciaram atendimento a outro homem, sem idade identificada, que estava com pressão arterial e glicemia alteradas, possível fratura na perna direita, escoriações no braço direito, queixando dor torácica e hematoma na cabeça. A vítima foi imobilizada e encaminhada para o Hospital Regional de Betim.
Operação nas Rodovias
Com o foco na diminuição de acidentes e reforço do efetivo em locais estratégicos, as Polícias Rodoviária Federal e Estadual iniciaram hoje (11), operação em todas as regiões de Minas Gerais, devido ao feriadão de Nossa Senhora Aparecida 2023. A ação termina na noite do próximo domingo (15).
Condutas arriscadas de condutores imprudentes, como excesso de velocidade, ultrapassagens indevidas, embriaguez ao volante, não utilização do cinto de segurança, transporte inadequado de crianças, falta do uso de capacete e utilização do telefone celular na direção serão os principais alvos da fiscalização.
O enfrentamento à criminalidade também será intensificado com o objetivo de deter criminosos, recuperar veículos furtados/roubados, retirar armas ilegais, drogas e outras mercadorias ilícitas de circulação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/01/2024 - Motocicleta furtada é encontrada pela Guarda Municipal em Pará de Minas
19/01/2024 - Após denúncia anônima, PM apreende grande quantidade de drogas
19/01/2024 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende suspeito de tráfico em Nova Serrana
19/01/2024 - Idoso morre prensado pelo próprio caminhão enquanto fazia troca de peça em Pitangui
19/01/2024 - Jogador amador de 52 anos morre durante partida de futebol em Divinópolis
19/01/2024 - PM recupera carro furtado em uma fazenda no município de Papagaios
19/01/2024 - Homem é detido após vender mesas e cadeiras que alugou e não devolveu