Um homem de 66 anos morreu no fim da tarde do último sábado (29/06), após acidente na estrada de Ribeirão do Ouro, Distrito do município de Florestal.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 17h30, após receber informações de que dois carros bateram na Estrada de Ribeirão do Ouro, próximo a Tavares.
O primeiro veículo era uma Hillux conduzida por um senhor de 66 anos de idade, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O segundo automóvel era um Polo, ocupado com duas pessoas, as quais não se feriram no acidente.
As equipes do Corpo de Bombeiros atuaram na avaliação da cena e dos riscos, preservação do local e recuperação da vítima fatal, que foi entregue aos cuidados da Polícia Civil de Minas Gerais, que realizou a perícia técnica no local.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. A Polícia Militar (PM), registrou a ocorrência e ainda não repassou detalhes da batida.
O corpo da vítima fatal, Douglas Lara Martins, de 66 anos, foi sepultado na tarde desse domingo (30/06), no Cemitério Santo Antônio, em Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
20/07/2023 - Motorista que dirigia enquanto segurava bolo bate carro em árvore
20/07/2023 - PM realiza prisão de grupo suspeito de roubos e tráfico de drogas
20/07/2023 - Taxista e casal de passageiros são presos por tráfico de drogas
20/07/2023 - Pai suspeito de estuprar filho de 11 meses acaba preso pela Polícia Civil
19/07/2023 - Presos os suspeitos de arrombamento e furto em chácara em Pará de Minas
19/07/2023 - PM segue realizando operações preventivas em Pará de Minas e cidades da região
19/07/2023 - Suspeito de furtar motocicleta acaba preso; veículo foi recuperado pela PM
19/07/2023 - Motociclista é preso por realizar manobras arriscadas em Itaúna