Um homem passou mal após assaltar um ônibus na madrugada do último sábado (26) e morreu no momento em que fugia. O indivíduo caiu a poucos metros do ponto de embarque e desembarque, onde roubou um celular na Rua Pará de Minas, no bairro Padre Eustáquio, região Noroeste de Belo Horizonte. O assaltante estava acompanhado de um comparsa, que mesmo vendo que ele se sentiu mal e caiu no chão, não parou para socorrê-lo, continuou correndo e fugiu do local.
O homem não teve a idade relatada, mas testemunhas acreditam que ele tenha menos de 30 anos. O indivíduo foi socorrido pelo próprio motorista do ônibus que tinha acabado de ser assaltado.
A Polícia Civil confirmou detalhes iniciais destacados pelas testemunhas. A perícia esteve no local e depois o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.
Exames feitos no local vão determinar se o homem morreu devido à forte emoção durante a prática criminosa, se ele tinha algum problema de saúde ou se ele eventualmente fez uso de alguma substância lícita ou ilícita que possa ter causado o mal súbito.
Foto: Espacial FM
30/08/2023 - Carga de placas solares se espalha após carreta sair de pista na BR-494
29/08/2023 - Preso o suspeito de furtar em vários estabelecimentos de Pará de Minas
29/08/2023 - Homem é preso no bairro Belvedere suspeito de vender produtos furtados
29/08/2023 - Três foragidos da Justiça foram presos em Pará de Minas, durante o último fim de semana
29/08/2023 - Foragido da Justiça é preso em São José da Varginha
29/08/2023 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em São José da Varginha
28/08/2023 - Jovem morre e adolescente fica ferida após serem baleados no Recanto da Lagoa