De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um homem passou mal após assaltar um ônibus na madrugada do último sábado (26) e morreu no momento em que fugia. O indivíduo caiu a poucos metros do ponto de embarque e desembarque, onde roubou um celular na Rua Pará de Minas, no bairro Padre Eustáquio, região Noroeste de Belo Horizonte. O assaltante estava acompanhado de um comparsa, que mesmo vendo que ele se sentiu mal e caiu no chão, não parou para socorrê-lo, continuou correndo e fugiu do local.
O homem não teve a idade relatada, mas testemunhas acreditam que ele tenha menos de 30 anos. O indivíduo foi socorrido pelo próprio motorista do ônibus que tinha acabado de ser assaltado.
A Polícia Civil confirmou detalhes iniciais destacados pelas testemunhas. A perícia esteve no local e depois o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.
Exames feitos no local vão determinar se o homem morreu devido à forte emoção durante a prática criminosa, se ele tinha algum problema de saúde ou se ele eventualmente fez uso de alguma substância lícita ou ilícita que possa ter causado o mal súbito.
Foto: Espacial FM
17/01/2023 - Suspeito de tráfico é preso no bairro Padre Libério
17/01/2023 - Homem com passagem por homicídio é preso com arma de fogo em Carioca
17/01/2023 - Polícia procura suspeitos de atirar contra casal em Papagaios
16/01/2023 - Após uma semana, servidor público desaparecido é encontrado morto em Divinópolis
16/01/2023 - Suspeito de matar manicure em Esmeraldas é preso no Tocantins
16/01/2023 - Polícia Civil diz já ter identificado 10 pessoas que atacaram jornalistas em BH
16/01/2023 - Mãe e filha desaparecidas há 4 dias são encontradas em Belo Horizonte
16/01/2023 - Motorista é preso por porte ilegal de arma de fogo na BR-494
14/01/2023 - Dupla é presa após assaltar posto de combustíveis em Pará de Minas
14/01/2023 - Suspeito de roubar celulares é preso em Pará de Minas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h