Um homem de 38 anos morreu e uma mulher de 31, ficou ferida após o carro que eles ocupavam se envolver em um acidente com uma carreta, na madrugada dessa quarta-feira (5/3), no km 487 da BR-354, na cidade de Formiga.
Uma
equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi acionada ao local,
onde segundo o motorista da carreta, ele seguida no sentido
Formiga/Arcos, quando ao passar por uma curva em declive, percebeu
que o pneu traseiro no lado esquerdo havia estourado, e que seguiu
até uma área segura para olhar os danos.
Durante na vistoria, tomou conhecimento que outro veículo havia colidido na lateral da carreta. O motorista então retornou no local e se deparou com um automóvel Fiat Palio, com duas vítimas, sendo socorridas pelo SAMU para Santa Casa de Formiga, sendo uma vítima grave, mulher de 31 anos e o homem de 38 anos, o qual não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou seus trabalhos de praxe. A causa do acidente ainda não foi identificada.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
16/04/2025 - Trio é detido por receptação de carro clonado e furtado em Pará de Minas
16/04/2025 - Mulher é presa por não pagar pensão alimentícia em Pará de Minas
16/04/2025 - Motorista inabilitada e embriagada é detida na MG-431 em Pará de Minas
16/04/2025 - Homem é morto e outro fica ferido após ataque a tiros dentro de concessionária
15/04/2025 - PM apreende mais de 150 pedras de crack em Pará de Minas; um suspeito foi preso na ação
15/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no Recanto da Lagoa
15/04/2025 - Motorista inabilitado e embriagado é detido após acidente no Santos Dumont