Um homem que não teve a idade repassada morreu após batida entre carro e micro-ônibus, na última quarta-feira (3/7), na Avenida Oxanan Levindo Coelho, via que dá acesso à Candeias.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, onde constatou que o motorista do carro estava preso às ferragens. Diante da situação, foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros.
Quatro homens, sem idades identificadas, estavam no micro-ônibus. Eles estavam conscientes, estáveis e sem lesões, sendo liberados no local. Já o motorista do carro não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência e a Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para a funerária credenciada.
Por
JC Notícias
Foto: Redes Sociais
26/02/2025 - Suspeito de tentar matar homem em Nova Serrana é encontrado e preso em Ouro Preto
26/02/2025 - Homem com passagens policiais é executado com cerca de 20 tiros
26/02/2025 - PM apreende grande quantidade de maconha e prende suspeito de tráfico
25/02/2025 - Adolescente de 15 anos é detido por tráfico no bairro São Paulo
25/02/2025 - Mais dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
25/02/2025 - PM apreende motocicleta usada em direção perigosa
25/02/2025 - Suspeitos de tráfico são presos em Onça de Pitangui
25/02/2025 - Motociclista inabilitado é detido após direção perigosa em Pará de Minas
25/02/2025 - Homem é preso após furto no Centro Pop de Pará de Minas