Um homem que não teve a idade repassada morreu após batida entre carro e micro-ônibus, na última quarta-feira (3/7), na Avenida Oxanan Levindo Coelho, via que dá acesso à Candeias.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, onde constatou que o motorista do carro estava preso às ferragens. Diante da situação, foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros.
Quatro homens, sem idades identificadas, estavam no micro-ônibus. Eles estavam conscientes, estáveis e sem lesões, sendo liberados no local. Já o motorista do carro não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência e a Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para a funerária credenciada.
Por
JC Notícias
Foto: Redes Sociais
13/03/2023 - Avião cai após pane; piloto conseguiu acionar paraquedas
13/03/2023 - Jovem mata namorada por se sentir humilhado ao ser chamado de “inútil”
13/03/2023 - Homem com 28 anos é preso com tabletes de maconha e arma em Esmeraldas
11/03/2023 - Mais um abatedouro clandestino é fechado em Pará de Minas
11/03/2023 - Motorista morre após carro bater contra caminhão e carreta na BR-262
11/03/2023 - Após ação rápida, PM prende suspeito de tentativa de homicídio em Nova Serrana
11/03/2023 - PCMG prende suspeito de estuprar criança de 12 anos