Um homem de 38 anos morreu após cair de moto na noite do último domingo (24/11), na Rua Tancredo Neves, no bairro Industrial 2, na cidade de Carmo do Cajuru.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, onde constatou que o atendimento inicial foi prestado pela equipe da ambulância sanitária do município. Em seguida, a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis assumiu o resgate do homem.
A vítima estava inconsciente, apresentando lesões graves. O homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Uma equipe da Polícia Militar (PM) de Carmo do Cajuru registrou a ocorrência e informou que o motociclista colidiu contra o canteiro central da via, perdeu o controle da direção e bateu com a cabeça no chão. Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para o IML.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/08/2024 - Fiação de padrão de energia é furtada em obra na Vila Ferreira
14/08/2024 - Corpo do motociclista vítima de acidente no São Cristóvão será sepultado nesta quarta
14/08/2024 - Foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
14/08/2024 - Mulher é presa após matar outra com golpes de facão em posto de saúde de Nova Serrana
14/08/2024 - Motorista que atropelou e matou ciclista na MG-050 se apresenta em delegacia
13/08/2024 - Motociclista morre após acidente com moto no São Cristóvão