Um homem de 28 anos morreu após o carro que ele conduzia bater contra uma árvore, na madrugada desse domingo (9/2), no km 67, da MG-164, em Pompéu.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde foi apurado que o veículo Jeep Renegade seguia sentido Pompéu/Martinho Campos e ao realizar uma curva em velocidade incompatível com a segurança, perdeu o controle direcional, saiu da pista e bateu contra algumas árvores, causando grandes danos no carro, vindo com condutor a falecer no local, preso às ferragens.
A morte foi constatada por uma equipe do Samu. Uma funerária credenciada recolheu o corpo e objetos pessoais da vítima, que era natural da cidade de Martinho Campos. O veículo foi removido e retirado pelo serviço de guincho credenciado.
Por
JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
05/08/2024 - Motorista embriagado acaba preso após acidente entre carros na MG-431
05/08/2024 - Motorista fica ferido após caminhão tombar na MG-050
05/08/2024 - Grave acidente deixa um morto e três adolescentes feridos na MG-260
03/08/2024 - Motorista embriagado é preso com arma de fogo e munições no Jardim das Oliveiras
03/08/2024 - Homem que matou esposa no bairro São Luiz é condenado há 19 anos de prisão