Um homem de 28 anos morreu após o carro que ele conduzia bater contra uma árvore, na madrugada desse domingo (9/2), no km 67, da MG-164, em Pompéu.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde foi apurado que o veículo Jeep Renegade seguia sentido Pompéu/Martinho Campos e ao realizar uma curva em velocidade incompatível com a segurança, perdeu o controle direcional, saiu da pista e bateu contra algumas árvores, causando grandes danos no carro, vindo com condutor a falecer no local, preso às ferragens.
A morte foi constatada por uma equipe do Samu. Uma funerária credenciada recolheu o corpo e objetos pessoais da vítima, que era natural da cidade de Martinho Campos. O veículo foi removido e retirado pelo serviço de guincho credenciado.
Por
JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
19/02/2024 - Carro bate em poste após motorista perder o controle em Pará de Minas
19/02/2024 - Homem é preso por tráfico de entorpecentes e arma de fogo é apreendida
19/02/2024 - PM retira arma de fogo de circulação, em Pitangui
19/02/2024 - PM prende homem por tráfico de drogas e apreende entorpecentes
19/02/2024 - Homem é baleado e precisa ser socorrido com urgência, em Divinópolis
19/02/2024 - Homem morre ao tentar ajudar mulher que teria sido assediada em Pará de Minas
19/02/2024 - PCMG prende homem suspeito de estuprar três crianças