Um homem de 28 anos morreu após o carro que ele conduzia bater contra uma árvore, na madrugada desse domingo (9/2), no km 67, da MG-164, em Pompéu.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde foi apurado que o veículo Jeep Renegade seguia sentido Pompéu/Martinho Campos e ao realizar uma curva em velocidade incompatível com a segurança, perdeu o controle direcional, saiu da pista e bateu contra algumas árvores, causando grandes danos no carro, vindo com condutor a falecer no local, preso às ferragens.
A morte foi constatada por uma equipe do Samu. Uma funerária credenciada recolheu o corpo e objetos pessoais da vítima, que era natural da cidade de Martinho Campos. O veículo foi removido e retirado pelo serviço de guincho credenciado.
Por
JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
12/12/2023 - Tentativa de roubo a banco no centro de Pará de Minas mobiliza forças de segurança
12/12/2023 - Adolescente morre após sofrer acidente com quadriciclo em Maravilhas
12/12/2023 - Suspeito de tráfico é detido com pedras de crack em Papagaios
12/12/2023 - Adolescente é detido por tráfico de drogas em Papagaios
12/12/2023 - Fotógrafo é preso suspeito de abusar de criança de 10 anos
12/12/2023 - Mulher é esfaqueada pelo marido após chegar atrasada do trabalho
12/12/2023 - Homem é esfaqueado após intervir em briga de casal
11/12/2023 - PM recupera carro tomado de assalto em Pará de Minas e prende dupla suspeita do crime