Um homem de 28 anos morreu após o carro que ele conduzia bater contra uma árvore, na madrugada desse domingo (9/2), no km 67, da MG-164, em Pompéu.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde foi apurado que o veículo Jeep Renegade seguia sentido Pompéu/Martinho Campos e ao realizar uma curva em velocidade incompatível com a segurança, perdeu o controle direcional, saiu da pista e bateu contra algumas árvores, causando grandes danos no carro, vindo com condutor a falecer no local, preso às ferragens.
A morte foi constatada por uma equipe do Samu. Uma funerária credenciada recolheu o corpo e objetos pessoais da vítima, que era natural da cidade de Martinho Campos. O veículo foi removido e retirado pelo serviço de guincho credenciado.
Por
JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
13/09/2023 - Foragido da justiça é preso no bairro São Geraldo
13/09/2023 - Carro furtado é recuperado pela PM em Pará de Minas
13/09/2023 - Homem fica ferido após batida entre moto e caminhonete na Rua Porciúncula
13/09/2023 - Menina de 9 anos fica ferida após acidente na BR-494
12/09/2023 - PM recupera celular furtado e prende suspeito em Pará de Minas
12/09/2023 - Operação de prevenção a homicídios é realizada em Pará de Minas e região
12/09/2023 - Foragido da Justiça com diversas passagens criminais é preso em Pará de Minas
12/09/2023 - Polícia procura suspeito de tentar atropelar companheira em Itaúna
12/09/2023 - Andarilho mata outro com golpe de faca e acaba preso