Um homem de 28 anos morreu após o carro que ele conduzia bater contra uma árvore, na madrugada desse domingo (9/2), no km 67, da MG-164, em Pompéu.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde foi apurado que o veículo Jeep Renegade seguia sentido Pompéu/Martinho Campos e ao realizar uma curva em velocidade incompatível com a segurança, perdeu o controle direcional, saiu da pista e bateu contra algumas árvores, causando grandes danos no carro, vindo com condutor a falecer no local, preso às ferragens.
A morte foi constatada por uma equipe do Samu. Uma funerária credenciada recolheu o corpo e objetos pessoais da vítima, que era natural da cidade de Martinho Campos. O veículo foi removido e retirado pelo serviço de guincho credenciado.
Por
JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
04/07/2023 - Homem é preso com arma de fogo irregular em casa de shows no bairro dom Bosco
04/07/2023 - Dupla é detida por tráfico de drogas no centro de Pará de Minas
04/07/2023 - Suspeitos de tráfico são detidos com drogas e arma de fogo em São Gonçalo do Pará
04/07/2023 - Polícia Civil prende suspeitos de roubos em Leandro Ferreira e Pitangui