Um homem de 28 anos morreu após o carro que ele conduzia bater contra uma árvore, na madrugada desse domingo (9/2), no km 67, da MG-164, em Pompéu.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde foi apurado que o veículo Jeep Renegade seguia sentido Pompéu/Martinho Campos e ao realizar uma curva em velocidade incompatível com a segurança, perdeu o controle direcional, saiu da pista e bateu contra algumas árvores, causando grandes danos no carro, vindo com condutor a falecer no local, preso às ferragens.
A morte foi constatada por uma equipe do Samu. Uma funerária credenciada recolheu o corpo e objetos pessoais da vítima, que era natural da cidade de Martinho Campos. O veículo foi removido e retirado pelo serviço de guincho credenciado.
Por
JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
23/01/2023 - Acidente entre dois carros deixa mortos e feridos na MG-050
23/01/2023 - Cinco pessoas ficam feridas após batida entre carro e carreta em Itaúna
23/01/2023 - Bombeiros encontram corpo de menino que morreu afogado em Divinópolis
21/01/2023 - Jovem morre após carro capotar e cair em córrego na BR-262
21/01/2023 - Guitarra furtada em Brasília é localizada em Itaúna
21/01/2023 - Trio é preso por comércio ilegal de arma de fogo