Um homem de 28 anos morreu após o carro que ele conduzia bater contra uma árvore, na madrugada desse domingo (9/2), no km 67, da MG-164, em Pompéu.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde foi apurado que o veículo Jeep Renegade seguia sentido Pompéu/Martinho Campos e ao realizar uma curva em velocidade incompatível com a segurança, perdeu o controle direcional, saiu da pista e bateu contra algumas árvores, causando grandes danos no carro, vindo com condutor a falecer no local, preso às ferragens.
A morte foi constatada por uma equipe do Samu. Uma funerária credenciada recolheu o corpo e objetos pessoais da vítima, que era natural da cidade de Martinho Campos. O veículo foi removido e retirado pelo serviço de guincho credenciado.
Por
JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
11/01/2023 - Cobra é encontrada em gramado de condomínio em Pará de Minas
11/01/2023 - Foragido da Justiça é preso no Nossa Senhora de Lourdes
11/01/2023 - Patrulha Rural localiza e recupera motocicleta furtada em Pará de Minas
11/01/2023 - Seis pessoas ficam feridas após acidente entre carro e micro-ônibus na MG-050
11/01/2023 - Motorista é preso por porte ilegal de arma de fogo em Papagaios