Um homem de 28 anos morreu após o carro que ele conduzia bater contra uma árvore, na madrugada desse domingo (9/2), no km 67, da MG-164, em Pompéu.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde foi apurado que o veículo Jeep Renegade seguia sentido Pompéu/Martinho Campos e ao realizar uma curva em velocidade incompatível com a segurança, perdeu o controle direcional, saiu da pista e bateu contra algumas árvores, causando grandes danos no carro, vindo com condutor a falecer no local, preso às ferragens.
A morte foi constatada por uma equipe do Samu. Uma funerária credenciada recolheu o corpo e objetos pessoais da vítima, que era natural da cidade de Martinho Campos. O veículo foi removido e retirado pelo serviço de guincho credenciado.
Por
JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
25/10/2024 - Candidato a vereador é preso suspeito de estuprar funcionária
24/10/2024 - Homem é preso após matar outro com golpes de machadinha
24/10/2024 - Casal fica ferido após acidente entre moto e carro na BR-262
24/10/2024 - Homem com tornozeleira quebra equipamento, se arrepende e vai preso por fingir roubo
24/10/2024 - Suspeitos de roubo a caminhão são presos pela PM
24/10/2024 - Ex-padre é preso suspeito de abusar de crianças
24/10/2024 - Homem que fez vídeo racista em BH acaba preso por não ter retornado de saidinha
23/10/2024 - Loja de materiais elétricos pega fogo na Avenida Alano Melgaço