Um homem de 28 anos morreu após o carro que ele conduzia bater contra uma árvore, na madrugada desse domingo (9/2), no km 67, da MG-164, em Pompéu.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde foi apurado que o veículo Jeep Renegade seguia sentido Pompéu/Martinho Campos e ao realizar uma curva em velocidade incompatível com a segurança, perdeu o controle direcional, saiu da pista e bateu contra algumas árvores, causando grandes danos no carro, vindo com condutor a falecer no local, preso às ferragens.
A morte foi constatada por uma equipe do Samu. Uma funerária credenciada recolheu o corpo e objetos pessoais da vítima, que era natural da cidade de Martinho Campos. O veículo foi removido e retirado pelo serviço de guincho credenciado.
Por
JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
05/04/2025 - Explosão em fábrica de fogos de artifício assusta moradores de Santo Antônio do Monte
04/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater de frente com carro no Senador Valadares
04/04/2025 - Quatro são presos por tráfico de drogas durante operação da PM no Santos Dumont
04/04/2025 - Adolescente é detido com grande quantidade de drogas em Ascensão
04/04/2025 - Carro tomado de assalto em fazenda é recuperado pela PM
04/04/2025 - Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteada de 14 anos
03/04/2025 - Polícia investiga morte de mulher encontrada em cisterna de residência em Pará de Minas
03/04/2025 - Mulher trans é detida por importunação sexual na Praça Torquato de Almeida