Um homem de 28 anos morreu após o carro que ele conduzia bater contra uma árvore, na madrugada desse domingo (9/2), no km 67, da MG-164, em Pompéu.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde foi apurado que o veículo Jeep Renegade seguia sentido Pompéu/Martinho Campos e ao realizar uma curva em velocidade incompatível com a segurança, perdeu o controle direcional, saiu da pista e bateu contra algumas árvores, causando grandes danos no carro, vindo com condutor a falecer no local, preso às ferragens.
A morte foi constatada por uma equipe do Samu. Uma funerária credenciada recolheu o corpo e objetos pessoais da vítima, que era natural da cidade de Martinho Campos. O veículo foi removido e retirado pelo serviço de guincho credenciado.
Por
JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
11/09/2024 - Foragido da justiça com extensa ficha criminal é preso em Pará de Minas
11/09/2024 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Paulo
11/09/2024 - Motociclista fica ferido após bater contra poste em Papagaios
10/09/2024 - Homem é vítima de tentativa de homicídio próximo a bar no Recanto da Lagoa
10/09/2024 - Idosa de Pará de Minas tem prejuízo de quase R$ 7 mil após cair em golpe pelo celular
10/09/2024 - Moradora de Pará de Minas cai em golpe pelo WhatsApp e tem prejuízo de R$ 750,00
10/09/2024 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no Recanto da Lagoa
10/09/2024 - Adolescente tem celular furtado dentro de shopping