08/02/2025 às 08:51h
Um homem de aproximadamente 35 anos, morreu após o carro que ele conduzia bater de frente com um caminhão na madrugada dessa sexta-feira (7/2) na MG-238, próximo à Pequi.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas foi acionada pela Polícia Militar (PM) para o resgate. No local, os militares constataram que infelizmente, a vítima do automóvel não resistiu ao impacto e foi encontrada morta, presa às ferragens.
Após a liberação da Perícia, os Bombeiros realizaram a remoção do corpo da vítima com técnicas de desencarceramento, garantindo a execução segura do procedimento. A Polícia Militar Rodoviária ainda não repassou mais detalhes sobre a causa do acidente.
Por
JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
07/12/2023 - Casal fica ferido após carro capotar na Ovídio de Abreu
07/12/2023 - Homem que possui passagens por crimes sexuais é preso em Onça de Pitangui
07/12/2023 - Investigação de homicídio resulta em apreensão de maconha
07/12/2023 - Polícia procura detento que fugiu por basculante de presídio
06/12/2023 - Adolescente é detido, suspeito de agredir homem a pauladas na Praça Torquato de Almeida
06/12/2023 - Submetralhadora artesanal é apreendida pela PM no Recanto da Lagoa
06/12/2023 - Foragida da justiça é presa no bairro Belvedere