Um homem não resistiu, após o carro que ele conduzia, cair no Córrego das Almas, e Bambuí, neste sábado (09). De acordo com as informações, não se sabe ainda as causas do acidente. O veiculo foi encontrado caído dentro do canal de escoamento do córrego por populares, a vítima, de 61 anos, estava dentro do automóvel..
Equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local. O carro estava pendurado e com uma parte da frente submersa. O óbito do motorista foi constatado no local.
Como o veículo estava em local de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros do Posto Avançado de Arcos também foi chamado e, após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, retirou o veículo do córrego com auxílio de um caminhão munck.
Com informações do G1 Centro-Oeste
Foto: CBMMG
28/11/2024 - Ação da PM resulta na prisão de suspeitos e apreensão de arma em carro roubado
28/11/2024 - PM apreende vários pinos de cocaína em residência
27/11/2024 - Motociclista fica ferido após acidente com carro no bairro João Paulo II
27/11/2024 - Foragido da justiça com passagens por roubo ameaça e estupro é preso no Santos Dumont
27/11/2024 - Foragido da Justiça com passagem por homicídio é preso no bairro JK
27/11/2024 - Preso o suspeito de atropelar e matar pedestre em Nova Serrana
27/11/2024 - Polícia Civil apreende mais de 100 cigarros eletrônicos em estabelecimento