Um homem de 30 anos morreu após um confronto com policiais durante a noite da última quinta-feira (16) em Esmeraldas, na grande BH. Com o suspeito, a polícia encontrou uma arma de fogo, munições e porções de drogas.
Após uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas no Bairro do Morro, foi organizada uma operação em busca do suspeito, que era conhecido pelo envolvimento em ações criminosas na região.
Durante a aproximação dos policiais, o suspeito atirou contra a guarnição, fugindo em seguida. Uma sacola com porções de maconha, pinos de cocaína e munições foi encontrada.
Houve uma perseguição pela região. O suspeito, ao ser alcançado, atirou mais uma vez em direção aos policiais. Os militares revidaram, e o homem foi atingido. Ele foi socorrido ao Hospital de Esmeraldas, mas morreu ao dar entrada no local.
O suspeito possuía passagens por tráfico de drogas, posse Ilegal de armas de fogo, homicídio, furto, ameaça e lesão corporal.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
19/04/2024 - Carreta dos Correios cai em barranco de 50 metros e motorista fica preso às ferragens
18/04/2024 - Homem fica ferido após batida entre moto e carro no bairro Santos Dumont
18/04/2024 - Adolescente é flagrado dirigindo carro adulterado na Rua Antônio Rocha
18/04/2024 - Agressão entre estudantes é registrada pela PM em escola de Itaúna
18/04/2024 - Pai encontra filho morto a tiros próximo à praça
18/04/2024 - Homem com várias passagens criminais é assassinado a tiros
17/04/2024 - Motociclista fica ferido após acidente na BR-352, em Pará de Minas