Um homem de 30 anos morreu após um confronto com policiais durante a noite da última quinta-feira (16) em Esmeraldas, na grande BH. Com o suspeito, a polícia encontrou uma arma de fogo, munições e porções de drogas.
Após uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas no Bairro do Morro, foi organizada uma operação em busca do suspeito, que era conhecido pelo envolvimento em ações criminosas na região.
Durante a aproximação dos policiais, o suspeito atirou contra a guarnição, fugindo em seguida. Uma sacola com porções de maconha, pinos de cocaína e munições foi encontrada.
Houve uma perseguição pela região. O suspeito, ao ser alcançado, atirou mais uma vez em direção aos policiais. Os militares revidaram, e o homem foi atingido. Ele foi socorrido ao Hospital de Esmeraldas, mas morreu ao dar entrada no local.
O suspeito possuía passagens por tráfico de drogas, posse Ilegal de armas de fogo, homicídio, furto, ameaça e lesão corporal.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
06/03/2023 - Lavanderia pega fogo no centro de Pará de Minas
06/03/2023 - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Belvedere
06/03/2023 - PM apreende arma de fogo e munições no bairro Santos Dumont
06/03/2023 - Trio é preso por tráfico de drogas na Praça Torquato de Almeida
06/03/2023 - Jovem fica gravemente ferido após acidente entre motocicleta e carro em Pitangui
06/03/2023 - PRF apreende mais de uma tonelada de maconha dentro de carreta na BR-262
04/03/2023 - Polícia procura suspeito de atropelar e matar a própria mulher