13/01/2023 às 09:49h
Um homem que não teve a idade repassada morreu após ser atropelado por uma ambulância da Unimed, no fim da tarde dessa quinta-feira (12), na BR-262, altura da cidade de Juatuba.
Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada ao local e assumiu o paciente da ambulância da Unimed, um idoso de 72 anos, que estava sendo transferido do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas, para o Hospital Madre Tereza, em Belo Horizonte. O trajeto foi concluído e o senhor chegou bem na capital mineira.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Triunfo/Concebra compareceram ao local e constataram que o homem atropelado pela ambulância faleceu na via. Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe. Em seguida, o corpo foi liberado para o IML.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/04/2025 - Homem é morto e outro fica ferido após ataque a tiros dentro de concessionária
15/04/2025 - PM apreende mais de 150 pedras de crack em Pará de Minas; um suspeito foi preso na ação
15/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no Recanto da Lagoa
15/04/2025 - Motorista inabilitado e embriagado é detido após acidente no Santos Dumont
15/04/2025 - Homem morre após acidente entre motocicletas e carro
15/04/2025 - Acidente entre quatro carros deixa uma mulher morta e outra gravemente ferida na MG-164
15/04/2025 - Motorista morre preso às ferragens após batida entre caminhões na MG-260