04/09/2023 às 09:59h
Um homem de 57 anos morreu após ser atropelado por um carro no último sábado (2), na AMG-0305, em Pitangui. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista abandonou o veículo e fugiu sem prestar socorro à vítima, mas já foi identificado.
Os militares compareceram ao local, km 02 da rodovia, após acionamento de populares. Os policiais constataram que a vítima caminhava pela via, próximo a margem direita, quando foi atingida por um Fiat Palio.
Após o fato, o motorista, já identificado como sendo um homem de 35 anos, abandonou o veículo em meio a vegetação e fugiu do local. Uma equipe do SAMU confirmou a morte do pedestre de 57 anos. Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima fatal foi liberado para a funerária credenciada.
Por JC Notícias
Foto: G3 Resgate
16/03/2023 - Avô é morto a pauladas ao tentar defender neta de ex-namorado
16/03/2023 - Mulher é suspeita de colocar fogo em botijão de gás e matar mãe e filha
16/03/2023 - Adolescente é flagrado com drogas e mais de R$ 5 mil
15/03/2023 - Motocicleta furtada em Pará de Minas é recuperada em Conceição do Pará
15/03/2023 - Suspeito de sequestrar chefe de cozinha é preso em Divinópolis