03/02/2025 às 09:18h
Um homem, que não teve a idade divulgada, morreu após um caminhão carregado com sacas de café tombar no último sábado (1º/2), na cidade de Formiga.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo foi encontrado tombado lateralmente. Um dos ocupantes conseguiu sair sem ferimentos. Uma segunda vítima sofreu mal-estar e recebeu atendimento médico. Já o terceiro ocupante ficou preso entre o solo, a cabine e a roda dianteira do veículo e não resistiu, vindo a falecer.
A morte foi confirmada por uma médica plantonista da cidade de Formiga. A área foi isolada até que a perícia da Polícia Civil chegasse ao local. Após os trabalhos periciais, com o auxílio de maquinário local, foi possível estabilizar o caminhão e remover a vítima, que foi entregue à funerária responsável. A Polícia Militar permaneceu no local do acidente para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/06/2024 - Motociclista morre após acidente na zona rural de Maravilhas
21/06/2024 - Caminhonete pega fogo após bater em carreta e motorista morre carbonizado na 262
21/06/2024 - Pedestre morre atropelada por caminhão na MG-050
21/06/2024 - Polícia Militar prende quadrilha por furto de cabos telefônicos
20/06/2024 - Corpo de homem é encontrado na zona rural de Pará de Minas
20/06/2024 - Motociclista fica ferida após acidente na Ronaldo de Castro Alves
20/06/2024 - PM prende foragido da justiça no bairro Nossa Senhora de Lourdes
19/06/2024 - Empresário de Pará de Minas morre após acidente na MG-050