03/02/2025 às 09:18h
Um homem, que não teve a idade divulgada, morreu após um caminhão carregado com sacas de café tombar no último sábado (1º/2), na cidade de Formiga.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo foi encontrado tombado lateralmente. Um dos ocupantes conseguiu sair sem ferimentos. Uma segunda vítima sofreu mal-estar e recebeu atendimento médico. Já o terceiro ocupante ficou preso entre o solo, a cabine e a roda dianteira do veículo e não resistiu, vindo a falecer.
A morte foi confirmada por uma médica plantonista da cidade de Formiga. A área foi isolada até que a perícia da Polícia Civil chegasse ao local. Após os trabalhos periciais, com o auxílio de maquinário local, foi possível estabilizar o caminhão e remover a vítima, que foi entregue à funerária responsável. A Polícia Militar permaneceu no local do acidente para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/06/2024 - Empresário e funcionário são presos por tentativa de homicídio
12/06/2024 - Mais detalhes sobre o grave acidente na BR-262 envolvendo diversos veículos
12/06/2024 - PM prende homem foragido da justiça após denúncia anônima
12/06/2024 - Operação contra crime organizado é realizada pela Polícia Federal em Pará de Minas
12/06/2024 - Homem morre em acidente envolvendo duas motocicletas
10/06/2024 - PM realiza Operação Presença e Blitz de Trânsito em Pará de Minas
10/06/2024 - Motocicleta furtada é recuperada durante abordagem em boate, na BR 262 em Igaratinga