03/02/2025 às 09:18h
Um homem, que não teve a idade divulgada, morreu após um caminhão carregado com sacas de café tombar no último sábado (1º/2), na cidade de Formiga.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo foi encontrado tombado lateralmente. Um dos ocupantes conseguiu sair sem ferimentos. Uma segunda vítima sofreu mal-estar e recebeu atendimento médico. Já o terceiro ocupante ficou preso entre o solo, a cabine e a roda dianteira do veículo e não resistiu, vindo a falecer.
A morte foi confirmada por uma médica plantonista da cidade de Formiga. A área foi isolada até que a perícia da Polícia Civil chegasse ao local. Após os trabalhos periciais, com o auxílio de maquinário local, foi possível estabilizar o caminhão e remover a vítima, que foi entregue à funerária responsável. A Polícia Militar permaneceu no local do acidente para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
10/06/2024 - Irmãos são presos por suspeita de homicídio após cobrança de aluguel
10/06/2024 - PM apreende menor por tráfico e apreende entorpecentes, em Bom Despacho
10/06/2024 - Esquema de tráfico de drogas é desarticulado na região
10/06/2024 - Confira mais detalhes da Mega Operação que foi realizada em boates de Maravilhas
10/06/2024 - Homem morre após carro que ele conduzia cair em córrego
10/06/2024 - Motociclista fica ferido em colisão com carro na MG431, em Itaúna
10/06/2024 - PM recupera em Igaratinga caminhão furtado em Nova Serrana