03/02/2025 às 09:18h
Um homem, que não teve a idade divulgada, morreu após um caminhão carregado com sacas de café tombar no último sábado (1º/2), na cidade de Formiga.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo foi encontrado tombado lateralmente. Um dos ocupantes conseguiu sair sem ferimentos. Uma segunda vítima sofreu mal-estar e recebeu atendimento médico. Já o terceiro ocupante ficou preso entre o solo, a cabine e a roda dianteira do veículo e não resistiu, vindo a falecer.
A morte foi confirmada por uma médica plantonista da cidade de Formiga. A área foi isolada até que a perícia da Polícia Civil chegasse ao local. Após os trabalhos periciais, com o auxílio de maquinário local, foi possível estabilizar o caminhão e remover a vítima, que foi entregue à funerária responsável. A Polícia Militar permaneceu no local do acidente para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
09/05/2024 - PM apreende maconha e haxixe após abordar dupla em motocicleta no bairro Santos Dumont
09/05/2024 - Cachorro provoca queda de motociclista no bairro São Pedro
09/05/2024 - Motorista inabilitado é detido em Pará de Minas
09/05/2024 - PM apreende grande quantidade de drogas, dinheiro e outros materiais após denúncia
09/05/2024 - Suspeita de envolvimento em latrocínio é presa pela Polícia Civil
08/05/2024 - Duas pessoas ficam feridas após batida entre carros na BR-352, em Pará de Minas
08/05/2024 - Motocicleta é furtada no Nossa Senhora de Fátima
08/05/2024 - Suspeito de tentativa de assalto a posto de combustíveis é preso pela PM