03/02/2025 às 09:18h
Um homem, que não teve a idade divulgada, morreu após um caminhão carregado com sacas de café tombar no último sábado (1º/2), na cidade de Formiga.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo foi encontrado tombado lateralmente. Um dos ocupantes conseguiu sair sem ferimentos. Uma segunda vítima sofreu mal-estar e recebeu atendimento médico. Já o terceiro ocupante ficou preso entre o solo, a cabine e a roda dianteira do veículo e não resistiu, vindo a falecer.
A morte foi confirmada por uma médica plantonista da cidade de Formiga. A área foi isolada até que a perícia da Polícia Civil chegasse ao local. Após os trabalhos periciais, com o auxílio de maquinário local, foi possível estabilizar o caminhão e remover a vítima, que foi entregue à funerária responsável. A Polícia Militar permaneceu no local do acidente para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/05/2023 - Bombeiros encontram corpo de homem que desapareceu em represa na zona rural de Pompéu
26/05/2023 - Motocicleta furtada é localizada em Onça de Pitangui
26/05/2023 - Motorista de aplicativo é preso suspeito de estuprar passageira
26/05/2023 - Jovem com várias passagens criminais é morto a tiros em Itaúna
26/05/2023 - Traficantes suspeitos de espalhar medo na população são presos em Mateus Leme
25/05/2023 - Jovem tem motocicleta tomada de assalto na Matinha