03/02/2025 às 09:18h
Um homem, que não teve a idade divulgada, morreu após um caminhão carregado com sacas de café tombar no último sábado (1º/2), na cidade de Formiga.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo foi encontrado tombado lateralmente. Um dos ocupantes conseguiu sair sem ferimentos. Uma segunda vítima sofreu mal-estar e recebeu atendimento médico. Já o terceiro ocupante ficou preso entre o solo, a cabine e a roda dianteira do veículo e não resistiu, vindo a falecer.
A morte foi confirmada por uma médica plantonista da cidade de Formiga. A área foi isolada até que a perícia da Polícia Civil chegasse ao local. Após os trabalhos periciais, com o auxílio de maquinário local, foi possível estabilizar o caminhão e remover a vítima, que foi entregue à funerária responsável. A Polícia Militar permaneceu no local do acidente para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/03/2023 - Militares fazem surpresa para garoto fã da Polícia Militar em Papagaios
02/03/2023 - Motociclista morre após bater contra poste em frente a Fapam
02/03/2023 - Adolescente é detido com motocicleta furtada no bairro Santos Dumont
02/03/2023 - Idoso é preso com arma de fogo ilegal na zona rural de Pará de Minas
02/03/2023 - PM apreende adolescente que portava armas brancas no bairro Providência
02/03/2023 - Suspeito de tráfico é preso com pés de maconha em Maravilhas