03/02/2025 às 09:18h
Um homem, que não teve a idade divulgada, morreu após um caminhão carregado com sacas de café tombar no último sábado (1º/2), na cidade de Formiga.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo foi encontrado tombado lateralmente. Um dos ocupantes conseguiu sair sem ferimentos. Uma segunda vítima sofreu mal-estar e recebeu atendimento médico. Já o terceiro ocupante ficou preso entre o solo, a cabine e a roda dianteira do veículo e não resistiu, vindo a falecer.
A morte foi confirmada por uma médica plantonista da cidade de Formiga. A área foi isolada até que a perícia da Polícia Civil chegasse ao local. Após os trabalhos periciais, com o auxílio de maquinário local, foi possível estabilizar o caminhão e remover a vítima, que foi entregue à funerária responsável. A Polícia Militar permaneceu no local do acidente para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/01/2023 - Motociclista com sintomas de embriaguez acaba preso em Igaratinga
17/01/2023 - Foragido da Justiça é preso no Residencial Cecília Meireles
17/01/2023 - Suspeito de tráfico é preso no bairro Padre Libério
17/01/2023 - Homem com passagem por homicídio é preso com arma de fogo em Carioca
17/01/2023 - Polícia procura suspeitos de atirar contra casal em Papagaios
16/01/2023 - Após uma semana, servidor público desaparecido é encontrado morto em Divinópolis
16/01/2023 - Suspeito de matar manicure em Esmeraldas é preso no Tocantins
16/01/2023 - Polícia Civil diz já ter identificado 10 pessoas que atacaram jornalistas em BH
16/01/2023 - Mãe e filha desaparecidas há 4 dias são encontradas em Belo Horizonte
16/01/2023 - Motorista é preso por porte ilegal de arma de fogo na BR-494