03/02/2025 às 09:18h
Um homem, que não teve a idade divulgada, morreu após um caminhão carregado com sacas de café tombar no último sábado (1º/2), na cidade de Formiga.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo foi encontrado tombado lateralmente. Um dos ocupantes conseguiu sair sem ferimentos. Uma segunda vítima sofreu mal-estar e recebeu atendimento médico. Já o terceiro ocupante ficou preso entre o solo, a cabine e a roda dianteira do veículo e não resistiu, vindo a falecer.
A morte foi confirmada por uma médica plantonista da cidade de Formiga. A área foi isolada até que a perícia da Polícia Civil chegasse ao local. Após os trabalhos periciais, com o auxílio de maquinário local, foi possível estabilizar o caminhão e remover a vítima, que foi entregue à funerária responsável. A Polícia Militar permaneceu no local do acidente para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/01/2023 - Motociclista é preso por direção perigosa no centro de Pará de Minas
06/01/2023 - Suspeito de furto em supermercado é preso no bairro JK
06/01/2023 - Foragido da Justiça é preso no bairro Dom Bosco
06/01/2023 - Homem é preso com motocicleta suspeita de clonagem
06/01/2023 - Após operação conjunta, suspeitos de homicídios acabam presos em Itaúna
05/01/2023 - Cobra é encontrada na calçada de residência na Vila Maria
05/01/2023 - PM recupera celular furtado e prende suspeito de receptação no Recanto da Lagoa
05/01/2023 - Motorista invade calçada e bate em açougue após crise convulsiva
05/01/2023 - PM apreende drogas e armas em casa de suspeito de tráfico em São Gonçalo do Pará