03/02/2025 às 09:18h
Um homem, que não teve a idade divulgada, morreu após um caminhão carregado com sacas de café tombar no último sábado (1º/2), na cidade de Formiga.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo foi encontrado tombado lateralmente. Um dos ocupantes conseguiu sair sem ferimentos. Uma segunda vítima sofreu mal-estar e recebeu atendimento médico. Já o terceiro ocupante ficou preso entre o solo, a cabine e a roda dianteira do veículo e não resistiu, vindo a falecer.
A morte foi confirmada por uma médica plantonista da cidade de Formiga. A área foi isolada até que a perícia da Polícia Civil chegasse ao local. Após os trabalhos periciais, com o auxílio de maquinário local, foi possível estabilizar o caminhão e remover a vítima, que foi entregue à funerária responsável. A Polícia Militar permaneceu no local do acidente para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
01/11/2024 - Homem é preso por tentar sacar Bolsa Família com documentos falsos em Pará de Minas
01/11/2024 - Jovem é preso por tráfico de drogas no Recanto da Lagoa
01/11/2024 - Baterias de caminhão são furtadas em Pará de Minas
01/11/2024 - Casal é preso por tráfico de drogas em Papagaios
01/11/2024 - Suspeitos de latrocínio em Itaúna são presos durante operação
31/10/2024 - Motorista fica ferido após carro aquaplanar e capotar na MG-050