03/02/2025 às 09:18h
Um homem, que não teve a idade divulgada, morreu após um caminhão carregado com sacas de café tombar no último sábado (1º/2), na cidade de Formiga.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo foi encontrado tombado lateralmente. Um dos ocupantes conseguiu sair sem ferimentos. Uma segunda vítima sofreu mal-estar e recebeu atendimento médico. Já o terceiro ocupante ficou preso entre o solo, a cabine e a roda dianteira do veículo e não resistiu, vindo a falecer.
A morte foi confirmada por uma médica plantonista da cidade de Formiga. A área foi isolada até que a perícia da Polícia Civil chegasse ao local. Após os trabalhos periciais, com o auxílio de maquinário local, foi possível estabilizar o caminhão e remover a vítima, que foi entregue à funerária responsável. A Polícia Militar permaneceu no local do acidente para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
09/09/2024 - Suspeito de invadir e roubar fazendas é preso pela PM
09/09/2024 - Homem com passagens por homicídio e tráfico é encontrado com tiros na cabeça
06/09/2024 - Fiação do Campo do Paraense é furtada e prejudica atividades esportivas
06/09/2024 - Ciclista fica ferido após acidente na Presidente Vargas
06/09/2024 - Idoso de 86 anos é atropelado por caminhão no centro de Pará de Minas
06/09/2024 - Homem morre após ser atropelado por caminhonete na MG-050
06/09/2024 - PM prende casal suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas
05/09/2024 - PM realiza grande operação em Pará de Minas e cidades vizinhas
05/09/2024 - Homem é detido após desacatar guardas municipais no centro de Pará de Minas